Tratamentos Caseiros Para Fazer os Cabelos Crescerem!

Estes Tratamentos Caseiros Para Fazer os Cabelos Crescerem são totalmente seguros e eficazes. Se seu desejo é Fazer os Cabelos Crescerem de forma natural, você veio ao lugar certo. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para conhecer estes Tratamentos Caseiros Para Fazer os Cabelos Crescerem.

Há muitos fatores que contribuem para o crescimento do cabelo (ou a falta dele), mas um dos mais negligenciados é a estimulação física – como massagear o couro cabeludo.

Fazer os Cabelos Crescerem
Fazer os Cabelos Crescerem

Acontece que se dar uma massagem no couro cabeludo usando alguns ingredientes naturais essenciais pode ajudar seu cabelo a crescer mais rápido e, por sua vez, fazer seus fios parecerem mais brilhosos. Nós do site Emagrecer Antes e Depois, compartilharemos agora estes Tratamentos Caseiros Para Fazer os Cabelos Crescerem:

Tratamentos Caseiros Para Fazer os Cabelos Crescerem:

Óleo de Alecrim Para Fazer os Cabelos Crescerem:

Uma maneira simples de estimular o crescimento do cabelo em casa é fazer uma massagem no couro cabeludo. Isso aumentará o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo, aumentará a força de suas raízes e ajudará os nutrientes a chegarem mais rapidamente ao seu folículo.

Você pode fazer uma massagem no couro cabeludo com o cabelo seco, mas adicionar um óleo rico em nutrientes à mistura apenas dobrará os benefícios. (Basta mantê-lo uma vez por semana, se você tem raízes oleosas.)

P Óleo de alecrim, em particular, tem sido usado durante séculos para estimular o crescimento do cabelo. Ele dilata os vasos sanguíneos e, por sua vez, estimula o folículo a produzir um novo crescimento.

Para se dar uma massagem no couro cabeludo de óleo de alecrim, você pode simplesmente adicionar algumas gotas ao seu xampu – ou diluí-lo com outro óleo, como azeite ou coco, e aplicá-lo diretamente no couro cabeludo e massageá-lo.

Gema de Ovo Para Fazer os Cabelos Crescerem:

Se o seu cabelo quebrar antes de passar pelos ombros, uma máscara de ovo será o seu salvador. Os ovos contêm lecitina e proteína, que fortalecem, nutrem e curam seus fios. Além disso, seu alto teor de enxofre pode até mesmo ajudar no seu incômodo problema de caspa.

Para fazer a máscara, misture dois ovos com duas colheres de sopa de azeite. Se a viscosidade incomodar você, você pode adicionar meia xícara de água para diluir a mistura.

Aplique a máscara diretamente no cabelo seco e escovado e deixe-a ligada por até 30 minutos. Então, shampoo e condição, como de costume para fios mais fortes.

Óleo de Rícino Para Fazer os Cabelos Crescerem:

O óleo de rícino é o herói não reconhecido do mundo capilar – você pode até mesmo se sentir tentado a abandonar o óleo de coco depois de ler isso. Primeiro de tudo, o óleo de rícino tem propriedades antifúngicas e antibacterianas para ajudar a combater infecções do couro cabeludo que impedem o crescimento do cabelo.

Em segundo lugar, ele é preenchido com ácidos graxos ômega-6, vitamina E, proteínas e outros nutrientes que podem penetrar em seus fios ressecados e selar seu eixo capilar para reter a umidade.

Em terceiro lugar, faz um incrível tratamento com óleo quente – massagear o óleo em suas raízes ajudará seu couro cabeludo a absorver todos os nutrientes e a promover o crescimento do cabelo.

Para se dar um tratamento com óleo quente, massageie o óleo no couro cabeludo e aplique-o até o final de seus fios. Empilhe seu cabelo em cima de sua cabeça, cubra-o com uma touca de banho e sopre seus fios com um secador por 15 minutos.

Sinta-se livre para pular no chuveiro e shampoo e condição, como de costume. Você notará fios mais macios instantaneamente.

E ai, você gostou de conhecer estes Tratamentos Caseiros Para Fazer os Cabelos Crescerem? Temos a absoluta certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *