Receita Caseira Para Eliminar a Sarna na Pele!

Esta Receita Caseira Para Eliminar a Sarna na Pele é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Eliminar a Sarna na Pele, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Caseira Para Eliminar a Sarna na Pele.

A sarna é uma condição contagiosa e desconfortável da pele comumente vista em adultos jovens e crianças. Essa doença pode se espalhar rapidamente entre pessoas que estão em contato direto umas com as outras, como em casas de repouso e creches.

Eliminar a Sarna na Pele
Eliminar a Sarna na Pele

Esta condição é causada por um ácaro também conhecido como Sarcoptes Scabiei, que pode sobreviver até um mês na pele humana. Há muitos medicamentos disponíveis para o tratamento desta condição.

Mas sugerimos que você experimente alguns dos remédios caseiros que são mencionados depois de conversar com seu médico. Veja como preparar esta Receita Caseira Para Eliminar a Sarna na Pele:

Receita Caseira Para Eliminar a Sarna na Pele:

O açafrão é um remédio muito eficaz contra a sarna porque tem propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas. Você deve misturar algumas gotas de suco de limão, uma colher de açafrão em pó e água para fazer uma pasta grossa.

Você deve aplicar essa pasta à área afetada e deixá-la funcionar por cerca de uma hora. Então você deve enxaguar com água morna. Você deve fazer esse tratamento natural uma vez por dia até perceber uma melhora em sua condição.

Você pode fazer uma colher de chá de pó de neem e uma colher de chá de açafrão. Você deve adicionar um pouco de água para obter uma pasta macia. Você deve aplicar esta pasta na pele afetada e deixe secar por conta própria. Depois de secar, você deve tomar um banho ou banheira para removê-lo

RECEITA BÔNUS:

A pimenta de caiena também é um remédio muito eficaz contra a sarna, porque vai queimar e matar os ácaros e também lhe dar alívio do problema da sarna. Na água quente do banho, adicione uma xícara de pimenta caiena e misture.

Você deve mergulhar seu corpo nesta água até esfriar. Você deve certificar-se de não colocar água em seus olhos porque a pimenta pode causar uma sensação de queimação. Em seguida, enxágüe com água fria.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Caseira Para Eliminar a Sarna na Pele? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *