Receita Caseira Para Clarear os Dentes Amarelados!

Esta Receita Caseira Para Clarear os Dentes Amarelados é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Clarear os Dentes Amarelados, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Caseira Para Clarear os Dentes Amarelados.

O ingrediente chave desta receita caseira é o óleo de coco. O óleo de coco é uma das coisas mais versáteis e saudáveis ​​que podemos usar. Ele fornece uma infinidade de usos medicinais e, aparentemente, é excelente para a nossa saúde bucal.

Clarear os Dentes Amarelados
Clarear os Dentes Amarelados

Numerosos médicos afirmam que as infecções orais são as causas de várias doenças graves, como doenças cardíacas, demência, derrames e problemas respiratórios. No entanto, o creme dental comercial está cheio de substâncias químicas nocivas e irritantes.

A maioria deles é carregada com aspartame, triclosan, flúor e lauril sulfato de sódio, todos altamente perigosos. Por exemplo, o Triclosan impede a função das glândulas endócrinas, e o lauril sulfato de sódio afeta as papilas gustativas.

Por outro lado, este óleo milagroso tem propriedades antibacterianas potentes, e as enzimas digestivas que contém fornecem uma capacidade de destruir bactérias. A cárie dentária em crianças e adultos é causada por Smutans e Streptococcus.

De acordo com especialistas o óleo de coco é uma alternativa poderosa para aditivos químicos, pois é rico em enzimas ajustadas e proporciona efeitos surpreendentes em concentrações significativamente reduzidas. Veja como preparar esta Receita Caseira Para Clarear os Dentes Amarelados:

Receita Caseira Para Clarear os Dentes Amarelados:

INGREDIENTES:

  • Meia xícara de óleo de coco
  • 2-3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio
  • 15-30 gotas de óleo essencial (limão, hortelã-pimenta, ladrões)

COMO PREPARAR:

  • Misture os ingredientes em um recipiente adequado e use a pasta em vez de seu creme dental comercial.
  • Para otimizar sua saúde dental, você também deve tentar uma técnica antiga conhecida como extração de óleo.
  • Você deve bocejar uma colher de sopa deste óleo por 15-20 minutos com o estômago vazio todas as manhãs. Então, cuspa e escove os dentes.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Caseira Para Clarear os Dentes Amarelados? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *