O Que a Cor do Sangue Menstrual Diz Sobre a Saúde!

Diversas mulheres desejam descobrir O Que a Cor do Sangue Menstrual Diz Sobre a Saúde. Se esta também é uma curiosidade sua, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para descobrir O Que a Cor do Sangue Menstrual Diz Sobre a Saúde.

Além de cólicas estomacais, humor e uma fome insaciável seu período pode realmente estar tentando dizer-lhe um pouco mais sobre sua saúde. A cor do seu Sangue Menstrual pode realmente dizer se tudo está funcionando suavemente lá embaixo ou se você tem uma situação séria de menstruação.

O Que a Cor do Sangue Menstrual Diz Sobre a Saúde
O Que a Cor do Sangue Menstrual Diz Sobre a Saúde

Aqui está tudo que você precisa saber para decodificar seu fluxo. Veja agora mesmo O Que a Cor do Sangue Menstrual Diz Sobre a Saúde:

O Que a Cor do Sangue Menstrual Diz Sobre a Saúde:

Sangue Vermelho Brilhante:

Isso geralmente indica o início do seu ciclo. Seu revestimento uterino está derramando e rápido – isso geralmente vem com as cólicas desagradáveis.

Em casos muito raros, isso pode indicar um cisto ovariano rompido ou um aborto espontâneo, portanto, não deixe as calcinhas em um nó.

Sangue Vermelho Escuro:

Isso significa que seu sangue já existe há mais tempo. Este sangue de cor aparece no final do seu ciclo devido aos altos níveis de estrogênio, forro grosso e uma taxa de rejeição mais lenta (tudo completamente normal).

Sangue Marrom ou Preto:

Mais comum no final do seu período (fluxo de luz ou manchas), tem sido armazenado por mais tempo.

Sangue de Cor Clara:

Se antes de seu período você perceber manchas vermelhas ou cor-de-rosa, isso pode indicar níveis baixos de estrogênio. Questões hormonais podem levar a outros problemas mais tarde na vida (períodos pouco frequentes e ressecamento para citar alguns). Dirija-se a um ginecologista se eles persistirem.

Sangue Laranja:

Se houver uma coloração laranja no sangue, verifique estes sinais para ver se é um problema. Uma textura “escorregadia” é normal, mas qualquer outra coisa – especialmente um mau cheiro, pode ser um sinal de que seu sangue se misturou com os fluidos do colo do útero, geralmente o indicador de uma infecção ou DST.

Sangue Coagulado:

É bastante normal ver no seu fluxo mensal, especialmente no final do seu ciclo. Durante todo o período, a proteína Fibrina ativa as plaquetas no sangue para coagular.
Se você notar fibras brancas nos coágulos, não se preocupe, este é apenas um dos efeitos colaterais completamente normais.

Não se preocupe se você tem uma quantidade anormalmente alta de coagulação, isso pode significar um aborto espontâneo – entre em contato com o seu médico se estiver preocupado.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de descobrir O Que a Cor do Sangue Menstrual Diz Sobre a Saúde? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *