Como Remover Bolinhas de Mau Cheiro da Garganta!

Diversas pessoas desejam descobrir Como Remover Bolinhas de Mau Cheiro da Garganta. Se este também é o seu desejo, você veio ao lugar correto. Por isso, leia este artigo até o final com bastante atenção para descobrir com detalhes Como Remover Bolinhas de Mau Cheiro da Garganta.

Embora a maioria das pessoas experimente essas bolinhas brancas na parte de trás da garganta, que muitas vezes são expelidas pela boca, essa aflição generalizada raramente é discutida e a consciência é muito baixa.

Remover Bolinhas de Mau Cheiro da Garganta
Remover Bolinhas de Mau Cheiro da Garganta

Muitos sofrem em silêncio acreditando que estão sozinhos ou a ocorrência nada mais é do que o resto do jantar da noite anterior. Estas Bolinhas de Mau Cheiro da Garganta são pequenos globos de muco, células mortas, detritos e bactérias que se formam nas criptas das amígdalas, que são simplesmente pequenas bolsas ou divisões que aparecem nas amígdalas de todos.

Quando as células mortas presas, muco e detritos endurecem ou calcificam, elas formam uma bola branca / amarela nos bolsos da amígdala. Eles geralmente aparecem como pequenos pedaços em forma de couve-flor e cheiram como se pudessem acordar sua avó morta.

O forte odor desagradável é causado por um acúmulo de bactérias produtoras de enxofre que se alimentam das pedras da amígdala coletadas nas criptas das amígdalas e é uma combinação de sulfeto de hidrogênio, metilmercaptano e outras substâncias fétidas que se formam nele.

As Bolinhas de Mau Cheiro da Garganta variam do tamanho de um pequeno grão de pimenta a um tamanho bastante grande, causando desconforto na garganta e, em alguns casos, efeitos colaterais desconfortáveis, incluindo dor de garganta, dor de ouvido e amigdalite.

Acredita-se também ser uma das razões para a halitose (mau hálito). Veja agora mesmo Como Remover Bolinhas de Mau Cheiro da Garganta:

Como Remover Bolinhas de Mau Cheiro da Garganta:

Bochecho com Água e Sal:

Dissolva 1/2 colher de chá de sal em um copo de água morna. Faça um gargarejo vigorosamente para Remover Bolinhas de Mau Cheiro. Esta solução também proporciona alívio da dor.

Mastigue Dentes de Alho:

O alho é conhecido por suas poderosas propriedades antibacterianas. Mastigar um dente de alho cru várias vezes ao dia pode ajudar a matar as bactérias que causam esta condição constrangedora.

Nossos Artigos São meramente informativos, nenhum deles podem substituir um acompanhamento de um médico ou especialista, pois somente uma consulta avaliativa pode dizer qual o melhor tipo de tratamento para a sua condição.

E ai, você gostou de descobrir Como Remover Bolinhas de Mau Cheiro da Garganta? Temos a Plena Certeza que Sim, Por isso, Corra Agora Mesmo e Compartilhe Este Artigo com Seus Amigos e Familiares. Até o Próximo Artigo.

Recomendados Para Você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *