10 Dicas Naturais Para Reparar Unhas Quebradiças!

Estas Dicas Naturais Para Reparar Unhas Quebradiças são muito simples e fáceis de serem colocadas em prática, além de serem completamente seguras e muito eficazes. Se seu objetivo é Reparar Unhas Quebradiças, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer estas Dicas Naturais Para Reparar Unhas Quebradiças.

Mesmo que as mulheres transformem as unhas pintadas em uma arte, não devemos esquecer que as unhas também devem ser cuidadas por dentro. Muitas mulheres e homens têm problemas com unhas secas e quebradiças, e na maioria das vezes esses problemas podem ser um sinal de anemia ou outras condições.

Reparar Unhas Quebradiças
Reparar Unhas Quebradiças

Agora você pode tornar suas unhas mais fortes sem ir ao médico, conheça agora as melhores Dicas Naturais Para Reparar Unhas Quebradiças:

Dicas Naturais Para Reparar Unhas Quebradiças:

  1. Falta de vitamina A, B e C pode ser uma causa para unhas quebradiças, então tente incluir estas 3 vitaminas nas suas refeições regulares.
  2. Além disso, você pode querer incluir óleo de peixe como parte de sua dieta. Os ácidos graxos essenciais irão ajudá-lo a ter unhas fortes e saudáveis.
  3. Hidratar seu corpo é tão importante quanto comer direito. Beber água é a maneira mais fácil de ajudar o corpo fortalecendo sua imunidade beneficiando também as suas unhas.
  4. Você também deve tentar massagear suas mãos e unhas. Estas massagens regulares ajudarão o fluxo sanguíneo e a circulação.
  5. Tente não usar suas unhas para abrir latas. Não use suas unhas como substituição a outras ferramentas e suas unhas vão agradecer.
  6. Se você mergulhar as unhas em uma tigela com azeite e deixá-las lá por 10 minutos, várias vezes por semana, você verá uma diferença em sua aparência.
  7. Tente usar luvas em todas as atividades domésticas que incluam um fator externo.
  8. Aplicar óleo da árvore do chá e vitamina E em suas unhas uma vez por semana ajudará a prevenir infecções
  9. Faça uma mistura de sal marinho, suco de limão e óleo de gérmen de trigo e ele definitivamente dará um novo brilho às suas unhas
  10. Aplique uma pequena porção de pasta de dente em suas unhas unhas, algumas pesquisas indicam que propriedades de algumas pastas de dente como a hortelã ajudam no crescimento e fortalecimento das unhas.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Naturais Para Reparar Unhas Quebradiças? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *